Michael Fassbender vai estrelar na sequência do filme ‘Kung Fury’

De acordo com o portal Comingsoon, o ator Michael Fassbender (X-men: Apocalipse) vai estrelar na sequência de Kung Fury, curta do diretor David Sandberg. Sandberg também estrelará o filme ao lado de ninguém menos que David Hasselhoff (Super Máquina). A produção começará no meio do ano.

Sinopse Oficial do primeiro Kung Fury: É 1985, o melhor ano de sempre. Miami é mantido seguro sob o olhar atento de Kung Fury, o maior policial do mundo. Os Thundercops de Kung Fury são a força policial máxima reunida para derrotar o vilão Kung Fuhrer, Adolf Hitler. Após a trágica morte de um Thundercop faz com que o grupo se dissipe, um vilão misterioso emerge das sombras para ajudar na busca do Fuhrer para conseguir a melhor arma. Kung Fury deve viajar o espaço e o tempo para salvar seus amigos, defender a prestigiada Academia de Miami Kung Fu e derrotar o mal de uma vez por todas.

Kung Fury começou como um projeto Kickstarter com um modesto objetivo de US$ 200.000 que rapidamente conseguiu mais de US$ 630.000 para o filme. Você pode assistir ao filme completo no vídeo abaixo.

Comentários