Kevin Smith inicia filmagens do filme de terror ‘Kilroy Was Here’

Kevin Smith começou as filmagens do terror Killroy Was Here essa semana, na Flórida. O diretor e roteirista contou que este será o primeiro de uma sequencia antológica de horror. O filme faz parte de uma iniciativa de SmithDavid Shapiro para auxiliar a formação de jovens cineastas.

Em parceria com a Semkhor ProductionsSmith pretende trazer um filme com elementos clássicos, junto aos alunos da Ringling College of Art and Design. A ideia para o longa surgiu a partir de um de seus podcasts semanais.

Em português, “Killroy estava aqui”.

A frase “Killroy Was Here” se originou na cultura americana como um graffiti, a frase é acompanhada de um homem calvo com um grande nariz espreitando sobre uma parede. “Ninguém quer vê-lo derramar sangue de inocentes, mas quando alguém cruza seu caminho, eles devem pagar de uma maneira horrível, e a plateia adora.” afirmou, Smith.

David Shapiro, fundador da Semkhor Productions e produtor executivo do filme, contou que o filme integra efeitos práticos e digitais com baixo orçamento. “Nosso objetivo é ajudar os estudantes do Ringling e os moradores locais a obter o tipo certo de experiência para se tornar uma força de trabalho de entretenimento de nível superior com a qual possam atrair produções maiores e mais complexas para Sarasota”, afirmou.

Smith disse que se tivesse a oportunidade de trabalhar com um diretor real, provavelmente teria terminado sua formação em cinema. Mas, embora não se considere um diretor real, vai tentar produzir este filme culturalmente americano, com a ajuda dos alunos, em Sarasota.

Não há previsão de lançamento para Killroy Was Here.

 

 

Comentários

Os comentários estão fechado mas trackbacks e pingbacks estão abertos.