Hellboy | David Harbour fala em entrevista sobre o Reboot da franquia

David Harbour (Stranger Things) confirmado como o protagonista do Reboot Hellboy: Rise of the Blood Queen, postou uma imagem em seu Instagram mostrando uma parte do processo de produção da icônica mão direita do personagem.

Right Hand of Doom. 😈

A post shared by David Harbour (@dkharbour) on

Harbour aproveitou e deu uma entrevista ao portal Yahoo! Movies, dizendo que se ele conseguiu o papel, foi graças ao seu mais recente trabalho como detetive Jim Hopper na série Stranger Things, Da Netflix.

Eu não estaria fazendo Hellboy se não fosse por Stranger Things, não. Eu não estaria. Muitas pessoas responderam sobre isso. Tem vários elementos – Hopper é um personagem bastante complicado e tem vários níveis. Ele é heroico, mas problemático, e eu acho que eles querem isso para esse Hellboy também

O ator comentou sobre o que ele acha de Hellboy.

Ele é muito profundo. Eu acho que filmes fizeram uma coisa, os quadrinhos fizeram outra. Hellboy é meio neurótico, um indivíduo problemático que está fadado a um destino horrível. Ele está destinado a sse tornar a besta do apocalipse. Quando ele aparece e faz a coisa certa, as pessoas jogam cerveja nele e aparecem com forquilhas e ele ainda dá um jeito de fazer o que é certo. Acho que é engraçado, adoravel e estranho, e espero que eu possa fazer isso também”

Ele também comentou sobre o encontro com o Ron Perlman, o primeiro ator a interpretar Hellboy nos cinemas. Na reunião também estava o ator Patton Oswalt, responsável por esse encontro.

David Harbour, Patton Oswalt e Ron Pearlman

Patton negociou a paz; foi incrível. Eu tinha entrado em contato com o Ron porque eu sou um grande fã dele. Ele é um cara muito bacana e queríamos apenas conversar, e eu pensei que Patton Oswalt seria a perfeita companhia caso Ron e eu começássemos a nos beijar, dançar muito ou entrássemos em uma luta

Hellboy: Rise of the Blood Queen tem previsão de lançamento para 2018.