Feud: A nova antologia de Ryan Murphy

FX/Divulgação

E ele é inesgotável, após o sucesso de American Horror Story e, mais recentemente, o primoroso American Crime Story, Ryan Murphy está com um novo projeto: Feud, que será sobre as disputas de celebridades de Hollywood. O que esperar do rei das antologias nesse novo projeto? Apenas uma hype gigantesca.

Com estréia confirmada para o dia 5 de março, a primeira temporada trará o conflito entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davies, no set de filmagens do filme de 1962 ” What Ever Happened to Baby Jane?”, que foi indicado a cinco Oscars, e teve um grande sucesso de bilheteria. O filme imortalizou as atrizes tanto por suas atuações quanto por suas brigas.

FX/Divulgação

Junto com esse tema sempre curioso, o elenco é estelar: Temos a volta de Jessica Lange nas séries de Ryan Murphy, dando vida a Joan Crawford, enquanto Susan Sarandon viverá Bette Davies. Além delas, temos Sarah Paulson confirmada como Geraldine Page, e Catherine Zeta-Jones como Olivia de Havilland. E ainda temos Stanley Tucci, Kathy Bates, Alfred Molina.

Confira os teasers liberados até o momento:

 

Comentários

Os comentários estão fechado mas trackbacks e pingbacks estão abertos.