DiCaprio entra para o elenco do próximo filme de Tarantino

A Variety confirmou hoje (12) que Leonardo DiCaprio (O Regresso), se reunirá com o diretor Quentin Tarantino, para o seu nono filme, atualmente sem título, que será lançado pela Sony Pictures em agosto de 2019. DiCaprio interpretará um personagem idoso ainda não revelado. Margot Robbie (Eu, Tonya) está sendo cotada para interpretar a atriz Sharon Tate. Tom Cruise (Missão Impossível) e Brad Pitt (Bastardos Inglórios) também estão em negociações. Uma fonte afirma que Al Pacino recebeu um convite para um papel que Tarantino escreveu pensando no ator.

O filme, cujo título é 9 (referente ao nono filme de Tarantino como diretor), será filmado em Los Angeles ainda nesse ano. Apesar do filme girar em torno dos assassinatos da Família Manson, o próprio Charles Manson não será o personagem principal, mas apenas um personagem secundário . A Vanity Fair revelou anteriormente os primeiros detalhes do enredo para o filme set-in-1969 de uma fonte que leu o script:

“Situado em Los Angeles no verão de 1969, o próximo filme de Tarantino se concentra em um ator de TV masculino que teve uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no negócio do cinema. Seu companheiro – que também é seu dublê – está procurando o mesmo. O horroroso assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelos seguidores de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal “.

Comentários