Com Que Série Eu Vou?

Hoje vamos falar sobre uma série clássica dos anos 2000, Gilmore Girls! A história é sobre a luta e loucuras de Lorelai Gilmore, uma jovem mãe solteira que trabalha duro para dar o melhor futuro para sua brilhante filha, Lorelai (Rory) Gilmore. Sim, ela leva o mesmo nome da mãe, mas para não confundirem todos a chama de Rory. No comando dessa família está Emily e Richard Gilmore.

Lorelai e Rory moram em Stars Hollow, uma simpática cidade onde todos moradores se conhecem e se ajudam.

Emily Gilmore faz parte da alta sociedade de Hartford, mas perdeu contato com sua filha Lorelai quando ela engravidou aos 16 anos. Após muitos anos, Lorelai recorreu a sua mãe para pedir ajuda na hora de pagar a escola de Rory, mas é claro, a ajuda vem com regras, como o jantar semanal e no começo Lorelai fica relutante, mas depois vê que precisa da ajuda da mãe.

Lorelai Gilmore é uma funcionária no ramo de hotelaria, mãe e viciada em café. Seu local favorito de toda Stars Hollow é a lanchonete do Luke, talvez pelo que ela sente por ele ou pelo seu café. Ela também se revela ser muito indecisa na maioria das vezes.

Rory Gilmore é a mais nova das três mulheres Gilmore. Tem um grande amor pela leitura e seu maior sonho é ser uma jornalista de sucesso, mas também tem um imenso coração, o que faz a jovem passar por situações que todas nós iremos nos identificar e passar em algum momento da vida.

(Estou apaixonada por ele. Apesar de todo o mal que ele fez, estou apaixonada por ele).

O prefeito da adorável cidade de Stars Hollow é Taylor Doose, responsável pelos eventos e mudanças da cidade, mas também proprietário do mercadinho local. Ele também faz questão de que todos pensem igual a ele e sempre tem uma opinião sobre a maneira que Lorelai leva sua vida.

A série tem 7 temporadas completas e no final de 2016 a Netflix lançou 4 episódios especiais que nos mostram como as mulheres Gilmore estão depois de quase 10 anos, portanto não se preocupe quando a série terminar, pois terão mais quatro episódios de em média 90min e cada um é ambientado em uma estação do ano!

Prepare seu café, faça um estoque de comidas e acompanhe a loucura que é a vida de Lorelai e os habitantes de Stars Hollow.

E pra finalizar nossa coluna hoje, não se esqueçam do Kirk, o faz tudo de Stars Hollow e que tem um lugar no meu coração, espero que ele conquiste o de vocês também <3

Comentários

Os comentários estão fechado mas trackbacks e pingbacks estão abertos.