Com que Série Eu Vou?

Quem gosta de The Middle, a família da série de hoje tem o mesmo estilo de vida limitado financeiramente dos Hecks. Em Raising Hope a vida de Jimmy Chance (Lucas Neff), vira de ponta cabeça depois de passar uma noite com uma serial killer e como resultado ela acaba engravidando da Princess Beyonce (futura Hope).

O jovem de 23 anos acaba levando sua filha para morar com sua mãe, Virginia (Martha Plimpton), seu pai, Burt (Garret Dillahunt) e a dona da casa, sua avó Maw Maw (Cloris Leachman) que quase nunca está lúcida. Além da ajuda se sua família, Jimmy também conta com a ajuda da Sabrina (Shannon Woodward), a sua crush que ele não tem coragem de se declarar, portanto acaba ficando na friendzone.

Virginia engravidou de Jimmy quando ainda era jovem, portanto seus conselhos sobre como criar um filho não são os melhores, mas juntos eles tentam dar o melhor que podem para Hope e em muitos momentos é mostrada a criação de Jimmy e como ela está relacionada com Hope.

A série conta com 3 fases: os primeiros anos, a infância e como isso afeta o crescimento da Hope, além disso é possível ver que uma família pode se formar das mais inusitadas formas, mas o amor e cuidado pelo outro sempre vai existir, mesmo se não for demonstrado a todo momento

Raising Hope foi lançada em 2010 e seu último episódio foi ao ar em 2014, tendo 4 temporadas com 22 episódios cada uma e todas elas estão disponíveis na Netflix! Por ser uma série de humor, cada episódio tem até 30min de duração, então a temporada passa super rápido!

P.S.: A cantora Katy Perry já fez uma participação na série!

O feriado pode ter acabado, mas ainda da tempo de uma maratona, corre lá na Netflix, e se você já viu essa série, mata a saudade porque rir nunca é demais.

Comentários