Com Que Série Eu Vou?

A nova série da atriz Katie Stevens, conhecida por ter feito Faking It (MTV) é da antiga emissora ABC Family, responsável por produções como The Fosters, Pretty Little Liars, etc. O canal é conhecido por fazer série para um público mais adolescente, se comparada com as séries da antiga emissora “chefe”, ABC. The Bold Type acompanha a vida de três amigas que vieram de realidades diferentes, mas agora trabalham para a mesma revista. A produção é inspirada na vida de Joanna Coles, antiga editora da revista Cosmopolitan.

Jane Sloan (Katie Stevens) é a nova escritora da Scarlet, uma revista voltada para mulheres e ao empoderamento feminino. Ela teme sua chefe, Jacqueline Carlyle (Melora Hardin) e por isso faz de tudo para impressiona-lá, mas a chefe percebe que isso está segurando a garota de atingir seu real potencial como escritora e com o tempo a relação vai se moldando e Jane acaba se soltando mais, até conhecer Ryan Decker (Dan Jeannotte), um escritor de uma revista rival.

Kat Edison (Aisha Dee) é a diretora de mídia, responsável pelas redes sociais da revista. Kat tem um temperamento diferente de suas amigas, ela é impulsiva e luta até o final por aquilo que acredita independente das consequências. Ela acaba conhecendo Adena El-Amin (Nikohl Boosheri), uma fotógrafa que terá um certo impacto na vida de Kat e como ela vê o mundo.

Sutton Brady (Meghann Fahy) trabalha como assistente de Lauren Park, uma editora executiva da revista, mas a jovem almeja ir além, ela quer crescer na revista e depois de ser assistente por três anos, ela decide arriscar. Sutton está namorando um dos diretores da revista e advogado, mas suas amigas acham que o namoro não tem muito futuro, já que ele é um homem em um cargo bem mais alto, por isso Sutton decide manter o namoro com Richard Hunter (Sam Page) em segredo.

A chefe das jovens, Jacqueline Carlyle tem tudo para ser o estilo de Miranda Priestly (O Diabo Veste Prada), mas ela nos surpreende e é mostrada como uma chefe mais humana, uma espécie de mentora que incentiva as garotas a darem o seu melhor e ao mesmo tempo cuida do bem-estar delas e mostra que nem tudo é da maneira como vemos e nem tão ruim quanto imaginamos.

The Bold Type nos mostra mulheres fortes que vão atrás do que querem e fazem o que acham certo e tudo isso na incrível New York City. A série é uma espécie de Sex and the City para a nova geração. Ela ainda está no começo com só seis episódios exibidos (eles vão ao ar nos Estados Unidos toda terça-feira), mas já são suficientes para nos fazer querer descobrir mais do dia a dia dessas três inseparáveis amigas. A trilha sonora é contagiante e para quem quiser conhecer as músicas, no Spotify já tem a playlist disponível e é atualizada toda semana.

Comentários