Com Que Filme Eu Vou?

Junho é o mês do orgulho LGBT, portanto hoje vamos falar do filme Imagine Eu e Você. A produção é de 2005 e protagonizada por duas atrizes conhecidas pelo público. Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister em Game of Thrones e Piper Perabo, uma das 12 filhas de Steve Martin em Doze é Demais.

Luce (Lena Headey) é uma florista assumidamente lésbica que faz os arranjos para o casamento de Rachel (Piper Perabo) e enquanto caminhava ao altar, Rachel trocou olhares com Luce e naquela hora ficou claro que a florista não iria somente passar pela vida da noiva.

Durante a festa as duas trocam algumas frases e Luce ajuda a noiva com uma situação um pouco inusitada. Rachel deixou sua aliança cair na bebida do casamento e a florista ajuda na recuperação da joia e depois disso as duas desenvolvem uma amizade, só que Rachel tem sentimentos que começam ir além disso.

Recém-casada, Rachel já não tem mais certeza do que sente pelo noivo, por quem sempre foi apaixonada e ele sente que sua esposa está diferente, mas não tem certeza do que está acontecendo. Ela também não tem muita certeza do que é esse sentimento por Luce, o que leva Rachel a questionar suas decisões e se essa nova realidade é realmente algo que ela está disposta a enfrentar.

O filme é um clássico em sua categoria, mas quem espera cenas fortes como em Azul É a Cor Mais Quente, tenha em mente que esse filme vai mais para um lado do descobrimento pessoal de um nov sentimento onde uma mulher recém-casada descobre coisas que nunca estiveram presentes em sua realidade, então cenas assim não estão presentes na produção.

Quem assistir Imagine Eu e Você e gostar da maneira que o assunto é abordado, aqui vai mais uma indicação, Elena Undone! A segunda indicação você pode assistir na Netflix e ele conta a jornada de Elena, a mulher de um pastor que conhece a escritora Peyton totalmente ao acaso e essa amizade será perigosa, já que a família e comunidade que a dona de casa vive é bem religiosa e não é muito aberta para essa questão.

E para encerrar, Feliz Mês do Orgulho LGBT <3