Canal alemão exibe episódio adiantado de ‘Twin Peaks’ por engano

No ultimo domingo (6), a Sky alemã transmitiu um episódio adiantado da terceira temporada de Twin Peaks, criada por David Lynch e Mark Frost. A transmissão foi interrompida em todo o país pela mensagem “algo deu errado”.

O revival de Twin Peaks, que tem dezoito episódios, é transmitido simultaneamente para os EUA, Reino Unido, Alemanha e Itália. O 13º episódio deveria ser transmitido no domingo, no entanto, fãs alemães compartilhavam nas redes sociais spoilers do 14º episódio, que seria lançado apenas na semana seguinte. Em comunicado, a Sky, que tem cinco milhões de assinantes na Alemanha, informou que disponibilizou o episódio correto no dia seguinte.

Nos anos 90, Twin Peaks, que era exibida pela emissora alemã RTL, foi descontinuada da grade, quando a concorrente SAT1 revelou antecipadamente a
identidade do assassino de Laura Palmer.

O revival de Twin Peaks, que foi lançado durante o Festival de Cinema de Cannes deste ano, foi dirigido e co-escrito por David Lynch. No Brasil, os episódios são lançados no catalogo da Netflix as segundas-feiras, após a exibição no domingo a noite, pela Showtime.

Comentários