Antes e Depois do elenco da série “Dawson’s Creek”

Adolescentes descobrindo sentimentos e relacionamentos, também dividindo sonhos, fracassos e traições. Tudo isso ambientalizado na cidade pequena chamada Capeside, em Massachusetts. Assim era “Dawson’s Creek, série de muito sucesso dos anos 90. Ela teve 6 temporadas e tinha como marca os diálogos longos e rebuscados, e visava o público adolescente.
Bom, mas enfim, como estão os personagens principais da série?

Katie Holmes era Joey Potter.


Katie participou de alguns filmes de sucesso como ‘Batman Begins’ e ‘Por Um Fio’, mas foi mesmo o seu casamento com Tom Cruise que fez com que ela fosse a atriz da série a ter mais destaque na mídia. Ela é a mãe de Suri Cruise, uma menina linda. Em 2018, Katie estará no longa ‘Oito Mulheres e um Segredo’.

 

James Van Der Beek era Dawson Leery.

Apesar de ser um dos principais personagens da série, foi o ator que menos teve destaque em sua carreira após ela. Teve pequenos papéis em alguns filmes e algumas participações em outras séries de sucesso como ‘How I Met Your Mother’ e ‘One Tree Hill’.

 

Michelle Williams era Jen Lindley.

Michelle Williams foi a que mais teve destaque em sua carreira cinematográfica. É uma atriz muito elogiada pela crítica, trabalhando muitas vezes em produções independentes. Foi indicada várias vezes ao Oscar. Tem uma filha de 4 anos – Matilda Ledger – com o saudoso ator australiano: Heath Ledger.

 

Joshua Jackson era Pacey Witter.

Ele não teve uma carreira de sucesso no cinema, mas em 2008 conseguiu o papel principal em ‘Fringe’, série do mesmo criador de ‘Lost’. Agora está na série “The Affair”.

 

Kerr Smith era Jack McPhee

Participou de alguns filmes de terror adolescente e de séries como ‘Justice’ e ‘The Fosters’ e ‘CSI NY’.

 

Meredith Monroe era Andie McPhee

Não fez carreira no cinema, mas participou de algumas séries, como ‘House’, ‘Bones’, ‘Private Practice’, ‘Criminal Minds’ e ‘Californication’.

 

Busy Philipps era Audrey Liddell

Participou de pequenos filmes e várias séries, como ‘ER’, ‘Love Inc’, ‘The Sarah Connor’, ‘Chronicles’ e ‘Cougar Town’. Busy é grande amiga de Michelle Williams, ela sempre acompanha a ex de Ledger em grandes premiações, como o Oscar. Busy é madrinha de Matilda Ledger, a filha da Michelle Williams e Heath Ledger.

Comentários

Os comentários estão fechado mas trackbacks e pingbacks estão abertos.