Ansel Elgort e Finn Wolfhard entram para o elenco de ‘O Pintassilgo’

De acordo com o portal Hollywood Reporter, as estrelas Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) e Finn Wolfhard (Stranger Things, IT: A Coisa) entraram para o elenco da adaptação O Pintassilgo, longa baseado no livro de 2013, escrito por Donna Tartt. Finn interpretará a versão jovem do personagem Boris, um estudante ucraniano que apresenta o personagem principal Theo (Ansel Elgort) às drogas e ao álcool. Aneurin Barnard (Dunkirk) interpretará a versão adulta de Boris no filme.

O filme também conta com Willa Fitzgerald (Little Women) como Kitsey Barbour, Jeffrey Wright (Westworld) como Hobie e Luke Wilson (Legalmente Loira) como o pai alcoólatra de Theo, Larry .

Vencedor de diversos prêmios literários, o livro é descrito da seguinte forma:

”Theo Decker, um nova-iorquino de 13 anos, sobrevivente de um acidente que mata sua mãe. Abandonado por seu pai, Theo é levado pela família de um amigo rico. Desconcertado por sua estranha nova casa na Park Avenue, incomodado por colegas de escola que não sabem falar com ele e atormentado pela saudade de sua mãe, ele se apega à única coisa que lhe lembra: uma pequena, pintura misteriosamente cativante que atrai Theo para o submundo da arte.”

O longa tem previsão de lançamento para o final de 2019.

Comentários